anúncios

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Conhecendo o Evernote

O que é Evernote?



É basicamente um bloco de notas para anotações online, ou seja, pode ser acessado de qualquer lugar, independente do sistema operacional e aplicativo mobile Android e iPhone (iOS).

Existem três tipos de planos do Evernote, Free, Premium e Business. A diferença entre os planos está no limite mensal de 10GB de uploads (contra 60 MB da versão Free), tamanho máximo de 100 MB por nota, remoção de publicidade do programa, modo offline, suporte prioritário e, pesquisa em PDFs. Além disso, ainda há alguns aplicativos da própria criadora do Evernote, como o Penultimate e Skitch.

Caso você esteja pesquisando por uma ferramenta para se organizar melhor no dia a dia, o Evernote é uma excelente opção. Algumas funcionalidades disponíveis são: Permite salvar páginas e artigos da Internet, criar lembretes, fazer anotações em forma de fotos, e gravação de áudio, utilizá-lo para redigir artigos acadêmicos que necessitem de muita pesquisa de referências. O Evernote fez parceira com o LinkeIn para sincronizar cartões de visita de contatos profissionais.

Se ainda não tem conta do Evernote e queira experimentar, basta acessar o site oficial, criar sua conta e começar a usufruir dos benefícios do Evernote.

Feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário